Chega ao Brasil a nova geração do Lexus RX 350 com preço inicial de R$ 337.350 e na versão F-Sport, topo de linha, por R$ 352.950. A nova geração do SUV veio para bater de frente e concorrer com Audi Q5, Mercedes Benz GLC e BMW X3.
O seu design chega com vincos bem expressivos e curvas, visual já utilizado pelo seu irmão NX 200. Em termos de tamanho, o RX 350 teve um pequeno aumento de 120 mm e foi para 4,89 m, já sua distancia entre eixo recebeu aumento de 50 mm e foi para 2,79 m. O unic motor ofertado é o V6 aspirado 3.5 com sistema de injeção direta e desenvolve 305 cv de potencia acoplado ao cambio automático de oito marchas e tração integral.
O SUV vem de serie os faróis de LEDs, comando elétrico para abertura e fechamento do porta-malas, controle eletrônico dos amortecedores, rodas de alumínio de 20 polegadas, partida com chave presencial, e airbags de cortina, laterais, joelhos e no assento do banco do passeiro, pintura especial contra arranhões e seletor de modos de condução (Normal, Eco, Sport S e Sport S+). Já na versão F-Sport inclui grade e rodas com desenho diferenciado, pedais de alumínio, carregador de celular sem fio, projeção de informações no para-brisa, teto solar panorâmico, e instrumentos digital.
Disponível nas cores: Branco Sonic, Cinza Titânio, Preto Clássico e o Marrom. Para a versão F-Sport, as cores são: Branco super nova, Preto Grafite e Titânio Cosmopolita.
O seu design chega com vincos bem expressivos e curvas, visual já utilizado pelo seu irmão NX 200. Em termos de tamanho, o RX 350 teve um pequeno aumento de 120 mm e foi para 4,89 m, já sua distancia entre eixo recebeu aumento de 50 mm e foi para 2,79 m. O unic motor ofertado é o V6 aspirado 3.5 com sistema de injeção direta e desenvolve 305 cv de potencia acoplado ao cambio automático de oito marchas e tração integral.
O SUV vem de serie os faróis de LEDs, comando elétrico para abertura e fechamento do porta-malas, controle eletrônico dos amortecedores, rodas de alumínio de 20 polegadas, partida com chave presencial, e airbags de cortina, laterais, joelhos e no assento do banco do passeiro, pintura especial contra arranhões e seletor de modos de condução (Normal, Eco, Sport S e Sport S+). Já na versão F-Sport inclui grade e rodas com desenho diferenciado, pedais de alumínio, carregador de celular sem fio, projeção de informações no para-brisa, teto solar panorâmico, e instrumentos digital.
Disponível nas cores: Branco Sonic, Cinza Titânio, Preto Clássico e o Marrom. Para a versão F-Sport, as cores são: Branco super nova, Preto Grafite e Titânio Cosmopolita.