A Chevrolet apresentou hoje a nova linha 2014 da Captiva, que traz pequenas mudanças no visual. A SUV perdeu esses dias a versão V6 com tração nas quatro rodas, passando agora só oferendo a versão Sport com motor Ecotec 2.4 com tração dianteira e cambio automático de seis marchas.
Agora o modelo sai de fabrica com central multimídia MyLink, monitoramento da pressão dos pneus, freio de estacionamento elétrico, sistema Remote Star (acionamento do ar condicionado e motor á distancia), retrovisores externos com desembaçador e iluminação das sombreiras, sensor de estacionamento e câmera de ré. O restante continua tudo igual, com sistema ISOFIX, aquecimento dos bancos dianteiros, banco do passageiro dianteiro rebatível, manopla do cambio e volante revestido em couro, freios ABS, controle de tração e de estabilidade, seis airbags e regulagem elétrica do banco do motorista.
O Chevrolet Captiva 2014 passa a custar R$ 98.990. E agora o modelo passa a ter a nova cor Azul Berlin na cartela de cores solidas.
Agora o modelo sai de fabrica com central multimídia MyLink, monitoramento da pressão dos pneus, freio de estacionamento elétrico, sistema Remote Star (acionamento do ar condicionado e motor á distancia), retrovisores externos com desembaçador e iluminação das sombreiras, sensor de estacionamento e câmera de ré. O restante continua tudo igual, com sistema ISOFIX, aquecimento dos bancos dianteiros, banco do passageiro dianteiro rebatível, manopla do cambio e volante revestido em couro, freios ABS, controle de tração e de estabilidade, seis airbags e regulagem elétrica do banco do motorista.
O Chevrolet Captiva 2014 passa a custar R$ 98.990. E agora o modelo passa a ter a nova cor Azul Berlin na cartela de cores solidas.