NISSAN CONFIRMA A PRODUÇÃO DO SUV KICKS NO BRASIL

    A Nissan divulgou nessa semana que fabricará o SUV Kicks no território brasileiro, na unidade de Resende (RJ). Sua previsão de lançamento é para o mês de agosto, além do anuncio sobre a chegada do SUV, modelo também ganhou um hotsite exclusivo onde o cliente poderá se cadastrar para receber informações sobre o Kicks. O site é o http://www.nissankicks.com.br/?gclid=CIC-l432nMoCFYcGkQod-HILkQ
    De acordo com o Carlos Ghosn, CEO da Nissan, a recém fabrica do Rio de Janeiro receberá um investimento de R$ 750 milhões para a produção do SUV, onde já é feito o Marcha e Versa. E afirmou que ele será um modelo global.
   É possível que o modelo receba o motor 1.6 16V de 111 cavalos de potencia e terá opções de cambio CVT e manual de cinco marchas, mesmo motor usado pelo March e Versa.
    O SUV, ou crossover (uma mistura de características da minivan, sedã e utilitário esportivo em um carro só), como a marca opta em chamar - tem um visual ousado e bem futurístico. Modelo entrará no mercado brasileiro para competir com os recém chegados Jeep Renegade, Honda HR-V, Peugeot 2008 e o Ford EcoSport junto com o Renault Duster.