VOLKSWAGEN#VALE É A MAIS NOVA CAMPANHA PUBLICITARIA DA VW

   Para ainda mais ter a confiança dos clientes brasileiro em seus modelos, a Volkswagen lançou a mais nova campanha publicitaria, chamada de: volkswagen#vale. O objetivo dessa campanha é mandar a mensagem para os brasileiros que os seus carros possuem o melhor custo-beneficio, melhor tecnologia e qualidade, baixo custo de manutenção, com três anos de garantia, motores eficientes e a maior rede de concessionarias do pais.
    A propaganda da marca mostra a primeira cena de um casal com um bebê no colo e o locutor fala o seguinte: "O compacto mais seguro do Pais. Quanto vale?". A segunda cena é de um mecânico que esta montando um castelo de cartas e o locutor questiona: "E os 3 anos de garantia total e baixo custo de manutenção, quanto vale?". Já a próxima cena é de um posto de gasolina vazio e o locutor pergunta: "E o motor potente e econômico, quanto vale?". E por fim a imagem de uma concessionaria Volkswagen e locutor fala: "E contar com a maior rede de concessionarias do Pais, quanto vale?".
    A partir dessa semana, será iniciado os anúncios impressos, website, peças digitais, sports de radio, e folders para toda a rede de concessionarias VW pelo nosso Brasil.

  Veja abaixo o comercial dessa nova campanha publicitaria: