NOVA GERAÇÃO DA SW4 2016

    A Toyota realizou nessa semana o lançamento da nova geração da SW4 na Tailandia. Sua fabricação acontecerá na fabrica argentina e será iniciada no mês de novembro, suas vendas começaram a partir de novembro.
    O novo designer da nova SW4 acompanha as mesmas linhas da nova Hilux. Com linhas grossas, faróis remodelados bi-LED e detalhes cromados formam um belo conjunto estético. A SUV terá versões de cinco ou sete lugares.
    Seu painel também foi outro local que recebeu uma remodelação, com detalhes revestidos em couro claro, nova central multimídia, novo computador de bordo e volante com controles de audio.
   Os respectivos motores serão a Diesel e a Gasolina, por lá os motores escolhidos são o 2.4 TurboDiesel de 150 cv de potencia com cambio manual de cinco marchas e um 2.8 TurboDiesel que gera 177 cv de potencia com cambio automático de oito velocidades ou manual.
      Por enquanto não foi revelada a data do lançamento da nova geração da SW4 para o Brasil mas se estimula que será no ano que vem, 2016.