O segmento de peruas no Brasil é muito restrito e pequeno, mas são modelos espaçosos, versáteis e carros para a "família" toda. Entretanto a marca alemã ainda aposta nessa fatia pequena de mercado das peruas, revelando o novo Volkswagen Golf Variant custando a partir de R$ 87.490.
A perua chega disponível em duas versões: a Comfortline (R$ 87.490) e Highline (R$ 94.990), ambas as configurações utilizam a motorização 1.4 TSI Turbo de 140 cv e 25,5 kgfm. O cambio utilizado é o automático de dupla embreagem e de sete velocidades. A capacidade do seu porta-malas é de 650 litros mas com os encostos dos bancos rebatidos, o volume sobe para 1.650 litros. Esse grande capacidade do porta-malas é consequência do aumento do comprimento em comparação ao hatch.
A modelo vem de serie: sistema star-stop, sete airbags, sensores de estacionamento traseiro e dianteiro, assistente de partida em rampa, ar-condicionado digital com difusor traseiro, vidros com isolamento térmico, sistema de multimídia com tela sensível ao toque de 5,8 polegadas e entre outros.
Já a versão top de linha (Highline) adicionado piloto automático, volante multifuncional com controle de som e do computador de bordo, espelhos retrovisores externos rebatíveis eletronicamente, cabine e bancos com revestimento em couro, sensores de chuva e luminosidade e retrovisor interno eletrocrômico.
A meta da Volkswagen é vender de 2.000 a 2.500 unidades até o fim desse ano.
A perua chega disponível em duas versões: a Comfortline (R$ 87.490) e Highline (R$ 94.990), ambas as configurações utilizam a motorização 1.4 TSI Turbo de 140 cv e 25,5 kgfm. O cambio utilizado é o automático de dupla embreagem e de sete velocidades. A capacidade do seu porta-malas é de 650 litros mas com os encostos dos bancos rebatidos, o volume sobe para 1.650 litros. Esse grande capacidade do porta-malas é consequência do aumento do comprimento em comparação ao hatch.
A modelo vem de serie: sistema star-stop, sete airbags, sensores de estacionamento traseiro e dianteiro, assistente de partida em rampa, ar-condicionado digital com difusor traseiro, vidros com isolamento térmico, sistema de multimídia com tela sensível ao toque de 5,8 polegadas e entre outros.
Já a versão top de linha (Highline) adicionado piloto automático, volante multifuncional com controle de som e do computador de bordo, espelhos retrovisores externos rebatíveis eletronicamente, cabine e bancos com revestimento em couro, sensores de chuva e luminosidade e retrovisor interno eletrocrômico.
A meta da Volkswagen é vender de 2.000 a 2.500 unidades até o fim desse ano.