RENAULT APRESENTA NOVA PICAPE ALASKAN

    A Renault Motors lançou oficialmente hoje (30) na Colômbia, a versão de produção da picape Alaskan, primeira picape media da marca francesa. Baseada conforme na mesma plataforma da Nissan Frontier e com capacidade de carga de 1 tonelada. 
   A Renault Alaskan será equipada com o motor 2.3 dCi Biturbo Diesel de 130 cv de potencia e com o 2.5 Turbodiesel com capacidade de até 160 cv e 190 cv. Ambas munidas de tração traseira ou tração nas quatro rodas, e acopladas com transmissão manual de seis marchas ou automática de 7 marchas.  
   Seu interior ficou muito parecido com a Frontier, composto por painel com display TFT de 5 polegadas, navegador GPS, e tela sensível ao toque de 7 polegadas. Junto com ótimos bancos em couro com ajustes elétricos e aquecidos.
   Dianteira recebeu farois com luzes diurnas de LEDs e acabamento cromado nas lanternas de neblina junto com a grande, compondo um visual agressivo. E poderá chegar no mercado brasileiro em 2018. 
  

NOVIDADE: CITROËN C3 2017 - FOTOS

    Depois do fazendo de fotos do novo C3, a montadora francesa apresenta oficialmente o modelo na França. 
   A nova geração do compacto veio para manter presença no mercado e trouxe em seu visual, mudanças por dentro e por fora com linhas inspiradas no seu irmão Citroën C4 Cactus. Sua dianteira conta com três níveis de iluminação: luzes diurnas, faróis no meio e abaixo as luzes de neblina.
    Seu interior é novamente influenciado pelo C4 Cactus, com linhas modernas e com linhas horizontais. Como podemos ver no volante com base achatada, alças dos puxadores da porta, saídas de ar e até nos botões do volante multifuncional. A grande novidade do interior é a Connect Cam, onde a câmera HD fica no para-brisa que pode tirar foto, com um angulo de 120 graus, e videos com duração máxima de 20 segundos. Equipamentos como o alerta de pontos cegos e de saída de faixa, comandos de voz e sistema de multimídia com Apple CarPlay - Android Auto são alguns mimos tecnológicos do C3 2017.
 No requisito da motorização, a família de motores Puretech 3 cilindros traz os motores 1.0, 1.2 e 1.2 Turbo; todos com transmissão manual de seis marchas. 

COMEÇA A PRÉ-VENDA DO KIA SPORTAGE 2017

    Agora é oficial, a nova Sportage 2017 chega ao Brasil custando a parte de R$ 109.990 (LX) e R$ 134.990 (EX), de acordo com a marca. O lançamento do carro será realizado no próximo dia 22 mas já esta disponível a pré-venda do carro.
   A nova geração do SUV terá motor 2.0 Flex que desenvolve 167 cavalos de potencia junto com o cambio automático de seis marchas e opção de trocas sequencias.
    Ainda não foram reveladas informações oficiais sobre o pacote das versões.

COMERCIAL DA SEMANA: CHEVROLET S10 2017 #EVOLUÇÃO


FLAGRA! NOVO CHEVROLET ONIX 2017 COM MUDANÇAS

    Nessa semana, o leitor flagrou o Onix 2017 reeestilizado, onde podemos perceber pequenas mudanças em seu visual. Como a nova grade com a parte superior mais fina, já o para-choque receberá vincos mais agressivos, deixando o carro mais robusto. Seu farol terá muita semelhança com o sedan Cobalt. Na questão do motor, a GM terá a troca do 1.0 4 cilindros para o 1.0 3 cilindros com direção com assistência elétrica e o cambio de 5 marchas do motor 1.4 poderá ter cambio de seis marchas, igual ao cambio automático. 

PLACA PADRÃO DO MERCOSUL SERÁ UTILIZADA NO BRASIL EM 2017

    Segundo a nova resolução do Contran (Conselho Nacional de Transito) que consta a regulamentação e prazo para a troca da placa de licença para a frota nacional, e estimula que toda frota em circulação esteja com as placas de identificação no padrão do Mercosul. A placa será composta por quatro letras e três numero, com fundo branco. Os veículos oficiais utilizaram letras em azul, os de experiencia (verde), diplomático (dourado), colecionador (prateado), particular (preto).
      A partir de 2017, se seguirem seguir o cronograma, os veículos 0 km já saíram com a nova placa do Mercosul.