NOVIDADE: CITROËN C3 2017 - FOTOS

    Depois do fazendo de fotos do novo C3, a montadora francesa apresenta oficialmente o modelo na França. 
   A nova geração do compacto veio para manter presença no mercado e trouxe em seu visual, mudanças por dentro e por fora com linhas inspiradas no seu irmão Citroën C4 Cactus. Sua dianteira conta com três níveis de iluminação: luzes diurnas, faróis no meio e abaixo as luzes de neblina.
    Seu interior é novamente influenciado pelo C4 Cactus, com linhas modernas e com linhas horizontais. Como podemos ver no volante com base achatada, alças dos puxadores da porta, saídas de ar e até nos botões do volante multifuncional. A grande novidade do interior é a Connect Cam, onde a câmera HD fica no para-brisa que pode tirar foto, com um angulo de 120 graus, e videos com duração máxima de 20 segundos. Equipamentos como o alerta de pontos cegos e de saída de faixa, comandos de voz e sistema de multimídia com Apple CarPlay - Android Auto são alguns mimos tecnológicos do C3 2017.
 No requisito da motorização, a família de motores Puretech 3 cilindros traz os motores 1.0, 1.2 e 1.2 Turbo; todos com transmissão manual de seis marchas.