FORD FUSION 2017 NO SALAO DE DETROIT

    Finalmente ele apareceu! A Ford revelou o novo sedan Fusion 2017 no grandioso Salão de Automóvel de Detroit. Fora as mudanças estéticas, modelo também teve varias novidades em seu interior. As principais modificações no seu visual foram a nova grade frontal, suporte dos faróis de neblina, faróis de LEDs, rodas redesenhadas, na traseira teve um pequeno aerofólio na tampa do porta malas e um friso cromado que se estende as novas lanternas. 
    Uma das novidades desse modelo é a versão Sport V6 com tração integral, que usará o motor 2.7 EcoBoost V6 de 330 cv e 48,4 kgfm, acoplado com o cambio automático de seis velocidades. Além do motor, a versão Sport terá suspensão inteligente que terá sensores para detectar buracos, maiores entradas de ar, detalhes em black piano (preto brilhante), saída de escapamento quadrupla e aerofólio traseiro.
    O Fusion em relação a tecnologia é um dos carros mais equipados, contendo cinto de segurança inflável, park-assist e detector de pedestre com tecnologia de ponta, monitor de pontos cegos, sistema de entretenimento SYNC 3 com reconhecimento de voz, tela sensível ao toque entre outros. A principal mudança do interior foi a substituição da alavanca do cambio automático, e a colocação de um comodo botão seletor. Tudo para convencer seu publico.
   Sua previsão de chegada ao brasil é para a segunda metade do ano (versão Sport não deverá vim). Já para os Estados Unidos a previsão é para agora no primeiro semestre. Sedan é produzido no México.