NOVA GERAÇÃO DO CHEVROLET COBALT 2016

    A Chevrolet do Brasil divulgou, hoje (2), os preços das versões da nova geração do Cobalt 2016, que começam em R$ 52.690 e vão ate R$ 67.900. Sedan recebeu uma atualização em seu visual, deixando ele mais jovem. O objetivo da Chevrolet com essa nova geração do Cobalt, é que tenha um aumento em suas vendas e deixe ele mais competitivo em seu segmento. 
    No seu interior, as mudanças foram mais significativas no tecido dos bancos, na nova geração sistema de multimidia MyLink e o serviço OnStar. GM Cobalt é o segundo modelo da marca a conter a central de serviços OnStar, esse programa é uma central de atendimento 24 horas para informações, chamadas de emergência e entre outros.
   O sistema de multimídia MyLink já esta em sua segunda geração e trazendo algumas atualizações em seu sistema que já é muito eficiente. Na questão do motor, não teve nenhuma alteração, continua o 1.4 EconoFlex de 102 cv e o 1.8 de 108 cv de potencia, acoplado com cambio manual de cinco marchas ou automático de seis marchas.