AUDI A3 SEDAN CHEGA NO BRASIL POR R$ 116.400

    O Audi A3 Sedan já esta disponível nas concessionarias da marca, que chega na versão com motor TFSI de 180 cv e 25,49 kgfm acoplado com o cambio S Tronic automatizado de sete marchas e dupla embreagem. O modelo veio para disputar com o Mercedes-Benz CLA e será importado da Hungria mas em 2015 começará a ser produzido na fabrica da marca no Brasil em São José dos Pinhais (PR).
    O Audi A3 Sedan traz como opcional o Multimídia Interface - Touch: sistema de navegação com capacidade de 40 GB para o armazenamento de musicas e um touch pad que o usuário pode escrever. Outro sistema é o de direção assistida sensível que possui acionamento eletromecanico, que torna as manobras mais fáceis e um controle mais dinâmico do veiculo.
    S3 no Brasil
    O S3 sedan tambem foi confirmado pela marca para o Brasil, versão esportiva do novo A3. O modelo chega em março com motor 2.0 quatro cilindros TFSI de 280 cv e 38,75 kgfm e a transmissão S Tronic de seis velocidades que vai de 0 á 100 km/h em 4,9 segundos, e de acordo com a marca ele consome 14,4 km/l.