NOVO HYUNDAI HB20X CHEGA EM FEVEREIRO

  O aventureiro Hyundai HB20X  chega no mês que vem e parte dos R$ 48.755 com uma unica opção de motorização á 1.6 de 128 com cambio automático ou manual. O modelo é a segunda novidade que será fabricada na fabrica de Piracicaba (SP).

NOVO NISSAN GT-R DE 695 CV ESTARÁ NO FILME "VELOZES E FURIOSOS 6"

  O sexto filme de Velozes e Furiosos 6 que estará nos cinema no dia 24 de maio, a nova geração do Nissan GT-R aparece no filme com varias modificações. A carroceria do GT-R ganhou um kit aerodinâmica da BenSopra que e composto pela asa traseira, portas, soleiras, teto e o capô de fibra de carbono. A R's Tuning desenhou o sistema de arrefecimento do superesportivo e o modulo de controle do motor foi feito pela SP Engineering, os discos de freio de cerâmica são da Weapons Grade Performance e o motor ganhou um kit turbo Switzer 800 instalado pela SP Engineering.

Veja o vídeo abaixo do ronco do GT-R:

NEW FIESTA NACIONAL GANHA SITE OFICIAL

   A Ford confirmou que produzira o New Fiesta Nacional a partir de Abril deste ano, na fabrica de São Bernardo do Campo (SP) que foi investido na linha de montagem R$ 800 milhões para fabricar o New Fiesta Nacional. O modelo recebeu novidades na motorização, as versões S e SE serão equipadas com o novo motor 1.5 16V e a SE e Titanium com o motor Sigma 1.6 16V com opção de cambio manual de cinco marchas ou PowerShift de dupla embreagem de seis 
velocidades.

RANGE ROVER EVOQUE GANHA SERIE ESPECIAL

   A Range Rover Evoque ganha uma edição ilimitada Sicilian Yellow disponível na opção com quatro portas ou com duas portas, a versão especial lança um novo pacote o Black Design disponível só no modelo Evoque Dynamic a partir do mês de Abril de 2013. O novo pacote Black Design tem como incluso faróis com lentes escurecidas, defletor de ar traseiro, simbolo Range Rover preto, para choques preto, escapamento escurecido e rodas de 20 polegadas pretas brilhantes.

LOJA DA HYUNDAI AMERICANA FAZ COMERCIAL INSPIRADO EM GANGNAM STYLE

A loja Parkway Hyundai localizada no estado de Valencia, California, Estados Unidos lancou um comercialinspirado na musica coreana Gangnam Style do cantor PSY. Até agora ja acessaram o comercial 12 mil pessoas.

O ESTREIANTE ONIX É CHAMADO PARA RECALL

   O recém chegado Onix já esta passando por um recall, pois segundo a marca esta apresentando problemas nas rodas de aço de 14 polegadas, item de serie da versão de entrada á LS. Esse problema ocasionara o esvaziamento do pneu, causando risco de acidente pondo a vida dos ocupantes do carro em risco e prejudicara a dirigibilidade do veiculo.